Perguntas e Respostas

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear a minha compra?
Sim. Você tem acesso a todas as informações atualizadas sobre os seus pedidos, desde o status de pagamento, se há cupom aplicado ou não, até o status de entrega do (s) produto (s).
Além disso, você será notificado (a) do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa responsável pelo transporte dos pedidos é o Correios.

Posso adicionar outro produto após finalizar a minha compra?
Não. Após sua compra ser finalizada, ela não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Se isso ocorrer, solicitamos a gentileza de você entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou pelos telefones: (11) 4023-1957 / (11) 94745-9852.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Ao selecionar um produto, em sua página, mais especificamente, abaixo do preço e do nome do produto desejado, aparecerá se há estoque disponível.
Caso o produto fique indisponível após a efetuação da compra, a Agropet Presence entrará em contato para ajudá-lo(a) a solucionar o problema.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma compra pelo nosso site, se você não tiver preenchido anteriormente os seus dados para entrega, o sistema automaticamente computará o local da nossa loja física como ponto de retirada para o seu produto.
Portanto, atente-se!

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

A Agropet Presence faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou pelos telefones: (11) 4023-1957 / (11) 94745-9852.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Após finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir do preenchimento do CEP da entrega do cliente. Tal informação já calculada aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Além disso, aparecem também para o cliente escolher as opções de PAC e SEDEX. A Agropet Presence reserva-se no direito de corrigir fretes que tenham sido calculados incorretamente e de informar o cliente no momento posterior à compra.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço.
Para enviar produtos para dois endereços diferentes, sugerimos que realize duas compras distintas.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta rolar a página até o final e clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”. Já para excluir, basta clicar no X ao lado do nome do produto. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras, é necessário que você insira a quantidade (em números) que deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque. Assim, será possível recuperar o carrinho de compras e, então, finalizar a compra.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Temos várias! Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • PIX, desde que informe o seu CPF, ID do pedido ou o seu e-mail cadastrado aqui conosco;
  • Todos os meios de pagamento do Mercado Pago, sendo: Mastercard, Hipercard, American Express, Elo e Visa. Já os cartões de débito são: Visa, Elo e Mastercard;
  • Transferência bancária, possibilitando o pagamento de boleto de forma on-line ou nas lotéricas da Caixa Econômica Federal;
  • PagSeguro.

Vale ressaltar que o parcelamento de cartão de crédito pode ser realizado em até 10 vezes sem juros.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Caso isso ocorra, solicitamos que você, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou pelos telefones: (11) 4023-1957 / (11) 94745-9852.
Nesse contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Simultaneamente, solicitaremos o estorno do valor junto à operadora do seu cartão.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 2 dias úteis e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será automaticamente cancelada.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes sem juros.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou preencher o nosso formulário de contato clicando aqui.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou preencher o nosso formulário de contato clicando aqui.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?
A Agropet Presence pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura.
O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Para mais informações, consulte a operadora do seu cartão de créditos.

3. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda em tempo real no site, mas podem ser encomendados para compra assim que estiverem disponíveis.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento dos nossos clientes, disponibilizamos em nosso site apenas determinados produtos.

O site da Agropet Presence realiza ofertas relâmpago?
Sim. Nesse caso, você pode ver as ofertas logo na home (página inicial do site), com grande destaque, indicando as condições vigentes.
Além disso, também divulgamos as ofertas em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do e-commerce?
Para trocar um produto adquirido em nosso site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou preencha aqui o nosso formulário de contato.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Nesse caso, providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, de acordo com os nossos termos de Política de Entrega e Devolução.

Como devolver um produto?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para obter um código de postagem, para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios.
Caso haja qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio do e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site.
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
Para mais informações, consulte os nossos termos de Política de Entrega e Devolução.

Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: comercial@agropetpresence.com.br.
Dependendo do caso, iremos lhe fornecer um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à nossa loja física, no endereço: Rua Maestro Isaías Sparaninze Belcufiné, 204 – Jardim Padre Bento, sem qualquer custo.
Para mais informações, consulte os nossos termos de Política de Entrega e Devolução.

Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto adquirido no site esteja acompanhado da nota fiscal.

Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar sua compra, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no rodapé do site, e solicitar o cancelamento.
Em ambos os casos, nós lhe orientaremos com relação ao processo por completo.

Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio do pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito, o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: comercial@agropetpresence.com.br.

Em quais situações, meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@agropetpresence.com.br ou preencha aqui o nosso formulário de contato.

5. PREÇOS

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas. Com isso, não realizamos o ressarcimento de nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

6. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma conta de acesso?
Para criar a sua conta de acesso, basta clicar em “MINHA CONTA”, no lado superior direito do site, e depois, em “Cadastre-se”. A partir de então, é só preencher os seus dados pessoais.
A criação de uma conta de acesso vai facilitar a sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos, o que simplifica muito o processo de compra.