ENTREGA

Realizamos envios para todo Brasil, com: PAC e SEDEX. O custo de envio será calculado pelo Correios, no momento antes da finalização da compra.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização. Em geral, leva de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. No momento do cálculo do frete, será mostrada também a previsão de chegada da encomenda, segundo os Correios.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não o aceite e entre em contato por meio dos telefones: (11) 4023-1957 ou (11) 94745-9852, ou via e-mail: [email protected]. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário.

A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do (s) produto (s), e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente.

Dentro desse prazo, solicitamos que os cancelamentos sejam registrados via e-mail [email protected], com o assunto DEVOLUÇÃO PEDIDO [NÚMERODOPEDIDO].

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Faz parte da missão da Agropet Presence garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Com base nessa missão e respeito aos seus direitos, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Agropet Presence e você é baseada na confiança e transparência.

 

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, por meio do e-mail [email protected], sendo que serão acrescidos dois dias ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais.

Fique atento às seguintes regras:

  1. Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  3. O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
  4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

 

Para realizar a troca do produto, lembre-se:

  1. Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  2. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexa na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade, que pode levar até 2 (dois) dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do (s) item (ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original, com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.

A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente e, caso ultrapasse, será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário.

As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente. No ato do envio da troca, o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca.

O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Sobretudo, navegando e comprando nossos produtos pelo nosso site, você estará aceitando esses termos.

 

REEMBOLSO DA COMPRA

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido.

RESSARCIMENTO DE PEDIDOS CANCELADOS

  1. Cartão de crédito: será realizada em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento desse valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo;
  2. Boleto bancário: será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta bancária;
  3. Depósito bancário: será realizada a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente enviar a conta a ser creditada.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou do serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Se o consumidor exercer o direito de arrependimento previsto nesse artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo com os critérios descritos abaixo:

Cartão de crédito: será realizada em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento desse valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo;
Boleto bancário: será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta bancária;
Depósito bancário: será realizada a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente enviar a conta a ser creditada.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para informar, via e-mail [email protected], que o seu produto possui defeito, para que possamos dar sequência no processo.

Assim que confirmarmos que o produto apresenta defeito, o cliente não terá nenhum custo.

O prazo para recebimento e avaliação é de até 4 (quatro) dias úteis. Após isso, iremos fazer um novo envio, sem custo algum, via correio. Na opção PAC, o prazo pode variar de 3 a 15 dias úteis, dependendo de sua localidade.

  1. Cartão de crédito: será realizada em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento desse valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo;
  2. Boleto bancário: será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta bancária;
  3. Depósito bancário: será realizada a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente enviar a conta a ser creditada.

 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

Nossas encomendas são despachadas apenas via correio, sendo que pode acontecer alguns problemas no processo, tais como:

  1. Objeto extraviado: faremos um novo envio ou o cancelamento da compra, entretanto, a Agropet Presence se resguarda em receber todas as respostas dos correios enviadas via e-mail e com o número de protocolo da reclamação aberta no site do Correios. Dessa forma, a nossa comunicação será mais efetiva e isso pode levar de 5 até 15 dias úteis;
  2. Objeto perdido no fluxo postal: se realmente foi perdido, após a resposta dos correios, que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, podendo haver prorrogação, faremos um novo envio ou o cancelamento da compra;
  3. Demora na entrega: pode acontecer de os correios atrasarem a entrega de sua encomenda. Se ocorrer esse tipo de problema, abriremos reclamação junto a ouvidoria.

 

LEMBRANDO QUE A DEVOLUÇÃO SÓ OCORRE QUANDO O PEDIDO ESTIVER EM FLUXO POSTAL PARA A NOSSA LOJA

  1. Cartão de crédito: será realizada em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento desse valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo;
  2. Boleto bancário: será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta bancária;
  3. Depósito bancário: será realizada a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente enviar a conta a ser creditada.

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE DOS CLIENTES

A Agropet Presence sabe o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e nos preocupamos muito com isso.

Assim sendo, nossas formas de pagamento são por meio da plataforma PagSeguro (confirmar), onde há blindagens de segurança e os seus dados ficam protegidos em ambiente totalmente seguro, para que você possa fazer suas compras com tranquilidade.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, saiba que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

 

FRETE E ENTREGA

Os custos de envio são pagos pelo cliente, com exceção de possíveis divulgações de campanha publicitária dentro das nossas redes sociais ou do nosso site.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados momentos antes da finalização da sua compra, pois dependem da sua localização e da forma de envio que você escolher (PAC ou Sedex). Nós utilizamos o serviço de entrega dos Correios.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por eventuais erros do cliente na hora do preenchimento do cadastro (local de entrega).

Caso o pedido retorne para o nosso Centro de Distribuição, por conta de não ter sido localizado o endereço de entrega pelos correios, ou por esgotarem as tentativas de encontrar o cliente no imóvel, não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para reenviar novamente.

As encomendas são entregues pelos serviços do Correio, única empresa estatal que realiza entregas no Brasil atualmente.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos referentes a greves e afins. Sobretudo, navegando e comprando nossos produtos pelo nosso site, você estará aceitando esses termos.